Domingo acontece mais uma etapa do GP Garça de Kart

Pilotos de várias cidades participarão da segunda etapa do Grand Prix de Garça de Kart 2017, que acontece a partir das 10 h da manhã do próximo domingo, dia 23 de abril, no Kartódromo Municipal. A primeira etapa, realizada em 12 de fevereiro, contou com 32 pilotos de 10 cidades diferentes.
As provas são disputadas em quatro categorias: RD 135, 13HP, Parilla e, para competidores acima de 45 anos de idade, a Sênior. Vence campeonato o piloto, de cada uma das categorias, que somar o maior número de pontos nas seis etapas. Em cada uma delas haverá premiação em troféu do 1º ao 5º colocado e prêmio também para quem fizer a Pole-position.
A entrada para o público é gratuita. As corridas acontecem no Kartódromo de Garça, localizado junto ao Parque Ecológico Municipal Jayme Nogueira Miranda, ao lado da Fatec, próximo ao trevo de acesso a Bauru. Os pilotos que se interessarem em correr no GP podem obter mais informações pelo telefone (14) 99747-1416.
O Kart Clube de Garça, organizador do evento, convida toda a população para assistir às disputas que prometem muita emoção em cada uma das quatro baterias da competição.

{lang: 'pt-BR'}